Cultura

'Em família': depois de se desentender com Helena, Luiza briga com Shirley por Laerte

25 de Abril de 2014 - Piatã

O romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) nem engrenou, mas vai causar um rebuliço nos próximos capítulos de "Em família". Depois de se desentender com Helena (Julia Lemmertz), será a vez da jovem brigar com Shirley (Vivianne Pasmanter) por causa do namorado. Quem começará a provocação será a mãe de Leto (Roni Kriwat), que não se conforma por ter sido "trocada" por Luiza. Aliás, a vilã chegará ao galpão cultural colocando banca, tentando mostrar que faz parte da vida do flautista.

Depois de ver o casal aos beijos, a loira não se contentará. "Admiro a coragem dos amantes proibidos", alfinetará Shirley, mas Luiza dirá logo que não tem o que esconder de ninguém. "Não é o que dizem as más línguas. Aliás, no seu caso, diante dos fatos, melhor seria dizer: as boas línguas", diz a vilã, que não se cansa de provocar e quer logo saber se Helena já sabe do envolvimento dos dois. "Não é da sua conta. Mas eu respondo, já que parece tão importante. Já falei com minha mãe, já falei com meu pai. Com a família toda. Não tenho nada pra esconder. Nem vou esconder meus sentimentos", despeja a universitária.

A loira conta que a jovem devia aceitar seus conselhos, mas Luiza se revolta e diz que não, já que Shirley gosta de Laerte. E essa é a deixa para mais uma provocação. "Gostar é pouco. Eu amo. Adoro. Mas sei reconhecer quando é hora de recuar. Mas não se engane, não entreguei os pontos... é só uma saída estratégica... Aproveita enquanto pode", responde a vilã.

Laerte se aproxima das duas e Shirley faz questão de jogar charme para o flautista bem na frente de Luiza. "Tudo ótimo, mon amour. Tava acabando de dizer pra Luizinha que tá na hora de tirar meu time de campo, vou pra casa. Tenho mais o que fazer. Depois nos falamos, querido, sobre o nosso Galpão... Nosso assunto é que nem o verdadeiro amor, nunca acaba... Au revoir", fala a loira que finje ir embora, mas volta e dá um beijo na bochecha de Laerte, bem perto da boca, de uma maneira bem sexy, deixando Luiza passada. Antes de se despedir, ela destila mais um pouco de seu veneno: "E que amor a Luiza, Laerte... Que carinha. Naquela noite, podíamos ter feito ela, podia ser nossa filha. Au revoir".

'

A filha de Helena não se aguenta de raiva. "Agora eu sei. Caiu a máscara. Que pessoa odiosa. Vou ter que aturar a presença dela?", quer saber Luiza. Laerta responde que sim, já que Shirley o ajudou muito no galpão, mas ele pede que a namorada não se deixe contaminar pela vilã: "Mas não liga pro que ela diz. É meio doidinha, mas vai se acalmar. E não é importante".

Antes, embate com Helena

A aceitação do romance de Luiza e Laerte não será fácil para a família dos dois também, a começar por Helena. Mãe e filha terão mais uma discussão quem a jovem contar que está começando a se apaixonar pelo filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira). A leiloeira visitará a filha para saber o que a estudante queria falar com ela quando foi na casa de leilão. No começo, Luiza fugirá do assunto e acusará a mãe de ser amarga e manipuladora. Depois, entretanto, ela decide que vai abrir o jogo.

"Não tenho que esconder nada de você e de ninguém. Não queria ir à sua casa para lhe dizer isso porque sei que você me botaria pra fora. E eu não queria ser expulsa da casa dos meus pais. Não queria ter essa página na minha história. Ter que contar um dia para os meus filhos: 'Minha mãe expulsou de casa quando eu contei pra ela a verdade.' Mas aqui eu posso lhe contar porque estou na minha casa, de onde ninguém pode me expulsar", discursará Luiza e, sem deixar que a mãe pergunte alguma coisa, resolve contar tudo.

'

"Estou amando, começando a me apaixonar... pelo seu primo Laerte", fala a jovem. Diante da revelação, Helena fica sem reação e Luiza quer saber: "Não tem nada pra me dizer". "Tenho. Meu desejo que você seja feliz. Mas minha certeza, lamentavelmente, é que você não será", diz a mulher de Virgílio (Humberto Martins). "Vou fazer o possível para desmentir essa sua certeza. Vou ser feliz", responde a jovem."Veremos!", retruca a ex de Laerte. E Luiza devolve, enfática: "Veremos!". Com informações do Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121